Ola,sou o Mike, e como vcs me conhecem...estou precisando de ajudas de meus melhores amigos pois como cada um deles tem um blog querido,vou fazer um meu, masoq n é um blog qualquer, é uma liga pokemon!!! entao queria uma reuniao com meus amigos Rukazu,yoshi,D,nath,G(se possivel),M e lebunny é uma pequena reuniao n sei o horario entao aparecam na NERDLANDX e quando todos estiverem on...
falarei com vcs^^
-Mike
Nenhum comentário:
Postar um comentário