quinta-feira, 7 de março de 2013

REUNIAO NA NLX

Ola,sou o Mike, e como vcs me conhecem...estou precisando de ajudas de meus melhores amigos pois como cada um deles tem um blog querido,vou fazer um meu, masoq n é um blog qualquer, é uma liga pokemon!!! entao queria uma reuniao com meus amigos Rukazu,yoshi,D,nath,G(se possivel),M e lebunny é uma pequena reuniao n sei o horario entao aparecam na NERDLANDX  e quando todos estiverem on...
falarei com vcs^^
                                               -Mike